Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2023 12:59

Começa, com gols e muito talento, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaxupé

O atacante Rodrigo "Ratinho", do Falência FC, marcou os dois gols da vitória de seu time, neste domingo, contra o Mogiana, na Praça Roque Mancini
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa, com gols e muito talento, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaxupé

Começou neste sábado, 21 de outubro, o Campeonato de Futebol de Campo, categoria adulto-amadora, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Com equipes muito bem compostas, o evento já deu mostras de que será exitoso, dada à qualidade dos elencos, a boa estrutura das praças esportivas e o amor dos torcedores pelo esporte mais popular do País.
A competição iniciou-se, oficialmente, com quatro partidas no sábado, sendo: Red Bull Minas 1 X 0 Taboão (Campo do Jardim Orminda); Morro 3 X 1 Vila Tenente (Praça Roque Mancini); Monster Burger 2 X 0 Bola em Jogo (Roque Mancini); e Bandeirantes 2 X 1 Colina (no Jardim Orminda).
Já na manhã de domingo, novamente na Praça Roque Mancini, o Falência venceu o Mogiana por 2 a 0; e o time do Meninos da Vila construiu o placar de 2 a 1 sobre o Jardim Orminda. "Foi uma partida difícil, equilibrada, mas, graças a Deus, consegui ajudar meus companheiros e iniciamos com três pontos a competição", disse o atacante Rodrigo "Ratinho", autor dos dois gols do Falência.
Com a rodada inicial concluída, a próxima será iniciada nesta terça-feira, 24 de outubro, com o jogo único entre Concent e Taboão, às 19h15, no Estádio Carlos Costa Monteiro. Já no sábado, dia 28, serão realizadas mais duas partidas no campo do Jardim Orminda: às 15h15 jogam Colina e Meninos da Vila e, em seguida, Red Bull Minas X Jardim Orminda.
Já pela Chave B, Falência e Monster Burger se enfrentarão nessa sexta, 27 de outubro, às 19h15, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. Já no sábado, às 15h15, os times Guarani e Morro jogam na Praça de Esportes Roque Mancini. E no domingo, às 9h15, Vila Tenente X Bola em Jogo se confrontam para concluírem a 2ª rodada. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.