Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2023 16:32

Resenha e Assoxupé vencem na 3ª rodada do "Quarentão Guaxupé de Futebol"

O Resenha (foto) ganhou do Mogiana em partida disputada na tarde de sábado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Resenha e Assoxupé vencem na 3ª rodada do

As equipes do Resenha e da Assoxupé venceram, respectivamente, o Mogiana e o Planalto, em partidas disputadas neste sábado, 5 de agosto, no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Válidos pela 3ª rodada do Campeonato Quarentão de Futebol de Campo, categoria amadora-masculina, e promovido pela Divisão Municipal de Esportes, os confrontos destacaram o potencial dos atletas locais.
A vitória do Resenha foi construída com um gol de Reginaldo Santos e outro de Heber Aleixo (Hebinho), enquanto o jogador Luiz Fernando descontou para sua equipe. Já no outro embate daquela tarde, o atacante Reginaldo Vitório marcou os dois gols da Assoxupé, tendo Rogério Cássio feito o único em favor de seu time.
Conforme a tabela de jogos, a 4ª rodada será realizada neste sábado, dia 12, a partir das 15h15, com Guaxupé Country Club X Assoxupé e, às 17h15: Mogiana X Planalto. CLIQUE AQUI e acesse a tabela completa. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.