Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2023 08:55

Lutadores da Academia Marcyo Ferreira brilham no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo

Os atletas Lucas Gomes e Kauã Oliveira com o professor Márcyo Ferreira (ao centro) após a competição de nível nacional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lutadores da Academia Marcyo Ferreira brilham no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo

Os lutadores Lucas Gomes e Kauã Oliveira, da Academia de Jiu Jitsu Marcyo Ferreira, obtiveram êxitos em suas participações no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu Esportivo 2023, realizado nesse fim de semana, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Lucas foi campeão pela categoria pelo médio, faixa branca, NO GI (sem kimono) e ficou em 3º lugar (com kimono) no peso médio faixa branca. Já Kauã foi o vice-campeão GI (com kimono) e também pela categoria peso pesado juvenil, faixa azul (sem kimono). Alunos do educador físico Márcyo Ferreira, especializado em artes marciais e musculação, os dois competidores locais já se preparam para as próximas lutas oficiais.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.