Autor: Carlos Alberto - Data: 12/06/2023 15:56

Equipe de handebol feminino adulto de Guaxupé vence o JOJU 2023

A equipe de Guaxupé comemora o título de bicampeã dos Jogos da Juventude 2023
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe de handebol feminino adulto de Guaxupé vence o JOJU 2023

A equipe de handebol feminino adulto de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, sagrou-se campeã dos Jogos da Juventude 2023, promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais. O título foi conquistado nesta manhã de domingo, 11 de junho, em partida realizada contra a Seleção de Alfenas, no ginásio poliesportivo da Vila Olímpica guaxupeana.
Num confronto muito equilibrado, as atletas locais estiveram à frente do placar na maior parte do tempo. Porém, as adversárias demonstraram, por mais de uma vez, superação e igualaram o marcador, que, ao final, terminou em 21 a 19 para Guaxupé. Além de vencer o campeonato, o time local concluiu os jogos exitoso tanto coletiva, quanto individualmente.
A jogadora A artilheira (e melhor jogadora da competição) do campeoanto, Caroline Sales dos Santos (Carol), marcou 34 gols. Já sua companheira de equipe, a goleira Letícia, foi a menos vazada, tendo ambas comemorado bastante as conquistas individuais: "Nós viemos para sermos campeãs e, graças a Deus, deu tudo certo", comentou Carol. "Meu sentimento é de gratidão, pois agradeço a equipe de Guaxupé por me chamar", disse a goleira, que realizou defesas impressionantes na final (veja na fanpage/facebook do JOGO SÉRIO).
À frente da Divisão de Esportes da Prefeitura de Guaxupé, o educador físico Murilo Ciarallo Gallate comentou: "O nível é altíssimo e estamos muito felizes, pois as meninas foram bicampeãs, o que confirma o ótimo trabalho do professor Juninho e toda sua equipe", comentou o dirigente. "Sim, estamos muito contentes e gratos. Parabéns às meninas", complementou o técnico Juninho. CLIQUE AQUI e veja os minutos finais do jogo em que Guaxupé superou Alfenas. NESSE LINKCLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE O Jornal com um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. , você acompanha as entrevistas com as atletas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.