Autor: Carlos Alberto - Data: 20/01/2016 18:00

XV de Novembro vence a 3ª seguida na Taça DEC 2016

Equipe de Guaxupé, formada em sua maioria por membros da Família Alves, está invicta na competição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis XV de Novembro vence a 3ª seguida na Taça DEC 2016

A equipe de futsal do XV de Novembro venceu o Piloto FC / RP Poços Artesianos / Zé Zanetti Calhas por 3 a 2, em jogo realizado na noite desta terça-feira, 19 de janeiro, no ginásio poliesportivo Tartarugão, que fica na cidade de São José do Rio Pardo. A vitória foi válida pela 3ª rodada da Taça DEC 2016, promovida pela Liga Riopardense de Futsal, tendo a equipe de Guaxupé praticamente se classificado para a etapa seguinte. Composto por atletas da Família Alves (do antigo bairro ‘XV’), além de atletas de renome, da cidade e região, o elenco demonstra, cada vez mais, seu poderio na referida modalidade.

A vitória de ontem foi construída com os gols de André Luiz (Pachá), Jonathan e Michel, enquanto os adversários descontaram com Marciel de David. Em quadra, os dois times realizaram um confronto mais do que empolgante, com lances magistrais e muita determinação: “Foi mais uma vitória o talento, a superação e o coletivismo de nosso XV de Novembro. Graças a Deus, estamos classificados e, agora, faremos o próximo jogo para disputar o 1º lugar da chave”, disse o técnico Fabrício Augusto Alves, que dirige a equipe.

Dos elencos, o XV de Novembro apresentou-se com (1) Zé Carlos, (21) Fabiano, (12) Caio, (8) Lineker, (16) Michel, (10) Júlio César, (20) Jonathan, (4) Ary Alves, (15) Francisco, (5) Maurício Arantes, (22) André Luiz e (9) Aparecido. Já o “Piloto...” foi formado por (17) Marciel Luiz, (4) Jonas, (10) Alex, (2) Marcelo, (6) Cristian, (18) Eduardo, (9) Jonas, (16) Lucas e (11) David Luiz. – Quanto à arbitragem, trabalharam o juiz Carlos Henrique Rodrigues e os auxiliares José Norival Grassi, Giovane Riolli Dini e Carlos Eduardo Marsula Domingos. Agora, o XV jogará contra o Corinthinha, de Mococa, nesta noite de quinta-feira, 21 de janeiro, às 20h, novamente no Tartarugão. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a competição.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.