Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2022 17:44
ELEIÇÕES 2022: Deputado Arantes e Dr. Heber reafirmam a parceria de mais de trinta anos
O deputado estadual Antonio Carlos Arantes e o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, reuniram-se por estes dias, no Sudoeste mineiro, a fim de reforçarem a aliança política de mais de três décadas. Líder regional, o gestor público municipal endossou a candidatura de Arantes à reeleição.
"Sou amigo do Arantes desde que ele era prefeito de Jacui e chegava na Santa Casa com seu pessoal para atendermos aqui. De lá para cá fizemos muitas coisas boas e a população de Guaxupé deve muito a esse moço, o qual, com a graça de Deus, será de novo nosso deputado estadual", disse o prefeito, sobre as eleições.
Evidentemente feliz com o reconhecimento de seu aliado político, Antonio Carlos retribuiu: "Juntos, pudemos comemorar diversas conquistas para Guaxupé. Isso é resultado de muito trabalho e na crença de podemos ir ainda mais longe. É um prazer essa amizade que a gente tem, sempre com respeito. Agradeço as palavras do Dr. Heber e aqui afirmo mais uma vez o meu compromisso de defender e representar Guaxupé e todo o nosso Estado", enfatizou Arantes. (VEJA A publicidade e continue a leitura depois)
ARANTES E DR. HEBER REFORÇAM OS LAÇOS DE AMIZADE!!!
Majoritário em Guaxupé na última eleição estadual, Antonio Carlos Arantes é vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e concorre ao 5º mandato. Com ele, disputam a Assembleia Legislativa para o próximo mandato, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, 1.385 postulantes. De Guaxupé, concorrem João Fernando de Souza (DC), Saul Antônio de Faria, do PTB, e Salma Regina Gallate, do PDT. Já entre os federais são 1.072 inscrições; dez candidatos vão concorrer ao cargo de senador e onze pelo Governo de Minas. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse o site e fique devidamente informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
De acordo com o TSE, o prazo para candidatos elei...
-
O ato solene, com cerca de 300 convidados e com f...
-
O ministro Barroso ainda não se pronunciou a resp...
-
Tribunal faz parte da comissão de transparência d...
-
Na sessão desta quinta (3), Alexandre de Moraes e...