Autor: Carlos Alberto - Data: 31/08/2022 14:38
Dr. Heber fala da importância da candidatura de João Fernando a deputado estadual
O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, endossou a candidatura do vereador João Fernando de Souza como deputado estadual. Em plena campanha, o parlamentar de nível municipal concorre a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Além dele, outros políticos locais disputam o cargo e mais alguns concorrem à Câmara dos Deputados.
Dr. Heber falou, em vídeo, sobre a importância da candidatura do guaxupeano João Fernando ao cargo ao cargo de deputado estadual: "O João Fernando, da Unimed, trabalha hoje por uma situação importantíssima e seria um deputado estadual pelo nosso Município. Você, hoje, toma uma posição muito importante para a cidade de Guaxupé, que precisa de pessoas que trabalhem cada vez mais pela população. E você, João Fernando, se Deus quiser, conseguirá ser deputado estadual", disse Dr. Heber.
Vereador pelo terceiro mandato consecutivo, João Fernando iniciou sua campanha com o chamado "corpo a corpo", visitando bairros e instituições. Diferente do habitual, ele não utilizará recursos do Fundo Partidário Eleitoral, que colocou R$ 5,7 bilhões à disposição dos partidos para as propagandas eleitorais destes quarenta e cinco dias: "Não tenho nada contra que usa o recurso, pois estão amparados em lei. Mas eu optei por não utilizá-lo", disse João, em entrevista ao Jornal JOGO SÉRIO, no início da semana, sobre a decisão de não investir recurso público em sua campanha. (VEJA A publicidade e continue a leitura em seguida)
Ainda sobre as Eleições Estaduais 2022, de Guaxupé concorrem à ALMG João Fernando de Souza (DC), Saul Antônio de Faria, do PTB, e Salma Regina Gallate, do PDT. Ao todo, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, foram registradas 1.386 candidaturas o cargo em qustão. Enquanto isso, 1.072 inscrições são de postulantes a deputado federal; dez candidatos vão concorrer ao cargo de senador e onze pelo Governo de Minas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
De acordo com o TSE, o prazo para candidatos elei...
-
O ato solene, com cerca de 300 convidados e com f...
-
O ministro Barroso ainda não se pronunciou a resp...
-
Tribunal faz parte da comissão de transparência d...
-
Na sessão desta quinta (3), Alexandre de Moraes e...