Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2019 11:48

Após vestibular bem sucedido, Unifeg divulga resultados ainda hoje

Candidatos acessarão os resultados no site www.unifeg.edu.br
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após vestibular bem sucedido, Unifeg divulga resultados ainda hoje

A direção do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé divulgará, ainda nesta terça-feira, 1º de outubro, os resultados do "Vestibular Unifeg 2020", que aconteceu neste sábado, 28 de setembro, na sede da instituição, para vagas em mais de vinte cursos de graduação. Com cerca de cinquenta anos de atividades, a escola está entre as melhores do País, no que diz respeito à qualidade do ensino oferecido, assim como os êxitos do ex-alunos, já no mercado de trabalho.
Os resultados das provas serão divulgados a partir das 16h de hoje, no site oficial www.unifeg.edu.br. Com conceito quatro, de zero a cinco, ofertado pelo Ministério da Educação e Cultura, o Centro Universitário mantém graduações nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas - Bacharelado, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia, além de Filosofia na modalidade a distância (EAD).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.