Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2019 15:07

Veja aqui as fotos da abertura da "15ª Semana Jurídica do Unifeg"

Dr. Arthus, que há quinze anos contrariou as estatísticas e, ao lado do amigo, padre Ezaú, conquistou o curso de Direito para o Unifeg, foi amplamente homenageado na noite de abertura do evento. Vejas as fotos e aguarde matéria completa sobre o tema
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Os registros fotográficos feitos pelo Jornal JOGO SÉRIO nesta noite de terça-feira, 13 de agosto, imortalizaram o glamour da cerimônia de abertura da "15ª Semana de Estudos Jurídicos do Unifeg". Ocorrida na Capela São José, que fica no interior do campus do Centro Universitário, a solenidade comemorou os quinze anos do curso de Direito da faculdade mantida pela Fundação Educacional Guaxupé. Mais do que isto, o momento corou de sucesso a luta do reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus, o qual iniciou, naquela época, tanto o processo de credenciamento do Unifeg quanto a implantação do curso de Direito. Ao lado do então dirigente das FAFIG/FACEG, padre Antônio Roberto Ezaú dos Santos (falecido em 2013), dr. Arthus investiu num sonho que se consolidou há uma década e meia, com profissionais bem sucedidos em diferentes áreas das ciências jurídicas. Numa noite de homenagens e reconhecimentos, a comunidade acadêmica juntou-se a autoridades civis e militares, além de especialistas de diferentes áreas, a fim de comemorarem a conquista que, a seu tempo e modo, contribui de forma significativa para com o desenvolvimento social da cidade e região. - CLIQUE AQUI saiba como foi o evento, que se estenderá até esta sexta, 16 de agosto, com palestras e muita troca de conhecimentos sobre as variadas partes do Direito. - AGUARDE, para logo mais, no site do JOGO SÉRIO, matéria completa sobre a solenidade de abertura da "Semana Jurídica do Unifeg".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.