Autor: Carlos Alberto - Data: 17/07/2019 15:47

Senac em Guaxupé promove workshop sobre Gestão 4.0

O evento tem como objetivo promover o network e troca de experiências por meio de ações integradas entre o Senac e os profissionais de Recursos Humanos e Gestores atuantes na cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Senac em Guaxupé promove workshop sobre Gestão 4.0

O Conexão RH, evento promovido gratuitamente pelo Senac para falar sobre o mercado, negócios, estratégias criativas e inovações na área de Recursos Humanos, chega à Guaxupé. A primeira edição será realizada na quinta-feira, 18 de julho, a partir as 18h30, no Senac (Rua Nilza Gonçalves, 64, Jd. Vera Cruz). O evento tem como objetivo promover o network e troca de experiências por meio de ações integradas entre o Senac e os profissionais de Recursos Humanos e Gestores atuantes na cidade e região. A entrada é gratuita, as inscrições antecipadas são feitas diretamente na central de atendimento da unidade.

Programação

Às 19 horas, tem início o Workshop Gestão 4.0, ministrado pelo professor Helber José Vidigal. Durante a atividade serão apresentadas técnicas e métodos de gestão utilizados pelas lideranças das empresas que mais crescem atualmente e ferramentas para implantar a gestão 4.0 no seu negócio. Ainda serão abordados metas e estratégias de crescimento, segmentação e posicionamento estratégico. Helber José Vidigal é Executive Coach – Coach Disinvolvement carriers ICI – Diretor Sócio das consultorias: Laviola Desenvolvimento Humano. Atua como professor nos cursos de MBA do Senac em Minas e Consultor de Desenvolvimento Empresarial. - Mais informações no site www.mg.senac.br, telefone (35) 3559 2200 ou na unidade (Rua Nilza Gonçalves, 64 – Jardim Vera Cruz).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.