Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2019 14:15

Teste aqui o seu nível de Inglês em padrões internacionais

A Escola Winner oferece gratuitamente testes com padrão internacional, utilizados para descrever suas habilidades linguísticas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Teste aqui o seu nível de Inglês em padrões internacionais

O Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (Common European Framework of Reference for Languages – CEFR) é um padrão internacionalmente reconhecido para descrever a proficiência em um idioma.
O QECR fornece uma base comum para a elaboração de programas de línguas, linhas de orientação curriculares, exames, manuais, etc., no mundo todo. Descreve exaustivamente aquilo que os estudantes de uma língua têm que aprender para serem capazes de comunicar nessa língua e quais os conhecimentos e capacidades que têm de desenvolver para serem eficazes na sua atuação. A descrição abrange também o contexto cultural dessa mesma língua. O QECR define, ainda, os níveis de proficiência que permitem medir os progressos dos estudantes em todas as etapas da aprendizagem e ao longo da vida. 
É uma forma de descrever quão bem você fala e entende uma língua estrangeira, que divide o conhecimento dos alunos em três categorias, cada uma com duas subdivisões: A – Básico, B – Independente e C – Proficiente.
A Escola Winner oferece de forma gratuita o teste de nivelamento em inglês com base no Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, pois em nossas unidades, nossos materiais didáticos seguem este mesmo padrão internacional.
Para ter acesso ao teste, basta acessar este link:
https://forms.gle/YtjCHMHivPXpuh1D7
Coloque-se à prova!
Além dos testes de nivelamento, a Escola Winner é também o único centro na região aplicador dos exames internacionais reconhecidos em mais de 1.800 universidades no exterior e requisito primordial em processos seletivos de grandes multinacionais. A Winner oferece 4 certificações internacionais de proficiência, sendo: TOEFL e TOEIC para a língua inglesa, Siele para a língua espanhola e TFI para a língua francesa.
Quanto mais concorrido se torna o mercado de trabalho, mais relevantes são as formas de se destacar. Em um país como o nosso, onde cerca de 13 milhões de pessoas lutam para conseguir uma colocação profissional, todas as maneiras de aperfeiçoar o currículo profissional são bem-vindas.
O reconhecimento internacional atesta que as metodologias aplicadas no programa de formação atendem não somente às exigências dos órgãos nacionais competentes, como também correspondem às exigências de importantes instituições estrangeiras. Em qualquer área de atuação, as certificações internacionais são importantes porque agregam valor ao curso e à formação profissional de quem se forma.
Venha testar seu inglês e saber mais a respeito das Certificações Internacionais oferecidas em uma de nossas unidades ou em nossa central de atendimento: (35) 3552-6531.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.