Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2019 15:08

Unifeg e Polícia Militar reforçam parceria na Educação e Segurança Pública

Na foto, o pró-reitor acadêmico do Unifeg, professor mestre Antônio Carlos (Tataio), o comandante Charles, o reitor Arthus, o dirigente da FUNDEG, Carlos Clemente, o major Afrânio e o pró-reitor André Melo, do setor administrativo e de recursos humanos do Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unifeg e Polícia Militar reforçam parceria na Educação e Segurança Pública

O tenente-coronel Charles, comandante do Batalhão Regional da Polícia Militar de Minas Gerais, e o major Afrânio Tadeu Garcia, responsável pela 79ª Cia. PM/MG, visitaram a reitoria do Unifeg e a direção da Fundação Educacional Guaxupé, nesta quinta-feira, 11 de julho. Parceiros, os representantes das duas instituições fortaleceram ainda mais os laços e planos de atuações em favor da Educação e da Segurança Pública.
Na visita, as partes trataram sobre procedimento de integração social, formação de criancas e jovens, organização de eventos conjuntos e apoio à formação, em nível superior, dos soldados do Batalhão da PM.
No encontro, os militares também apresentaram, oficialmente, os ótimos resultados concernentes à redução dos índices de criminalidade de Guaxupé e região, tendo atribuído a conquista à colaboração e o apoio da comunidade guaxupeana. "Com o apoio da comunidade, a Polícia Militar e seus aguerridos e dedicados soldados podem fazer muita coisa. A Polícia Militar não faz nada sozinha. Juntos, podemos muito mais" afirmou o comandante regional, tenente coronel Charles.
Major Afrânio manifestou sua alegria com a parceria entre a PM e o Unifeg: "É uma parceria muito importante como estímulo à progressão funcional de nosso corpo de policiais, além de permitir uma capacitação técnica mais aprimorada. Só temos agradecimentos à equipe do Unifeg e da Fundação Educacional", disse o major, cujo trabalho em Guaxupé e região tem sido marcado por estratégias exitosas, no combae ao crime.
O reitor do Centro Universitário e Colégio Dom Inácio, dr. Arthus, enfatizou: "Trata-se de uma visita muito prestigiosa para a comunidade do Unifeg, do Colégio Dom Inácio e de toda a Fundação. Essa é uma parceria que vale todos os esforços pela Educação. São profissionais especiais que doam suas vidas diariamente para que nós possamos continuar vivos! Fernando Pessoa tem muita razão, pois "tudo vale a pena quando a alma não é pequena!"", complementou dr. Arthus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.