Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2019 16:29

Empresas e candidatos se encontram em evento de empregos do Senac

Mais informações pelo telefone (35) 3559-2200 ou diretamente na central de atendimento da unidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Empresas e candidatos se encontram em evento de empregos do Senac

Nada menos que 12 empresas do setor de comércio e serviços de Guaxupé participam da nova edição do Senac Mercado & Emprego. O evento acontece na quarta-feira, 13 de fevereiro, das 8h às 12h, na sede do Senac no município (Rua Nilza Nunes Gonçalves, 64 – Jardim Vera Cruz). Na ocasião, serão realizadas entrevistas para diversas vagas, entre elas, operador de produção, caixa, auxiliar administrativo, atendente, vendedor, gerente e também para sushiman. Os interessados devem agendar previamente suas entrevistas no local, no dia 8, entre 8h e 18h.

Durante os atendimentos, os candidatos podem se apresentar às empresas parceiras e obter mais detalhes sobre as vagas disponíveis. Já as empresas farão a avaliação de perfil e seleção dos candidatos mais adequados para suas vagas. Também há vagas para o Programa Jovem Aprendiz.  Os participantes podem, ainda, inscrever-se no Rede de Carreiras, portal do Senac integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, para cadastro gratuito de vagas e currículos.

Realizado desde 2016 em todas as regiões do estado, o evento Senac Mercado & Emprego visa é facilitar o contato direto entre profissionais e empresas, possibilitando a recolocação no mercado de trabalho ou, ainda, garantindo o acesso ao primeiro emprego para jovens e estudantes. Mais informações pelo telefone (35) 3559-2200 ou diretamente na central de atendimento da unidade.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.