Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2018 16:12

Domingo é dia de vestibular no Unifeg

Venha para o Centro Universitário mais completo da região, com excelente nota reconhecida pelo MEC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Domingo é dia de vestibular no Unifeg

Neste domingo, dia 30 de setembro, às 14h, acontece o Vestibular Unifeg 2019. Essa é uma grande oportunidade para aqueles que pretendem se desenvolver no mercado de trabalho. Estão sendo disponibilizadas vagas para 21 cursos das áreas de humanas, exatas e biológicas, sendo eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda,  Direito, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

O Centro Universitário é um dos mais completos da região, com infraestrutura completa, docentes renomados, laboratórios modernos e programas de intercâmbio internacional. O ano de 2019 é o seu momento de brilhar. Venha para o lugar certo, venha para o Unifeg em Guaxupé, que foi reconhecido com excelente nota pelo MEC. As inscrições já estão abertas no site: www.unifeg.edu.br Para outras informações, acesse nossas redes sociais:  Facebook: vestibularunifeg; Instagram: unifeg_guaxupe; ou entre em contato pelo telefone (35) 3551-5267.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.