Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2018 09:46

Hoje é dia de Vestibular no Unifeg em Guaxupé

Invista no seu futuro, venha para o Unifeg em Guaxupé e estude em um dos melhores Centros Universitários do Sudoeste de Minas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje é dia de Vestibular no Unifeg em Guaxupé

O Unifeg está proporcionando mais uma oportunidade para aqueles que querem iniciar o ensino superior neste ano de 2018. Por isso, realizará neste domingo, 25 de março, às 14h, o Vestibular para seus 21 cursos disponíveis, das áreas de humanas, exatas e biológicas, sendo eles: Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Produção e Qualidade, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Administração, Ciência da Computação, Ciência Biológicas – Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia, Filosofia, Matemática e Pedagogia. Um deles combina com você!

Invista no seu futuro, venha para o Unifeg em Guaxupé e estude em um dos melhores Centros Universitários do Sudoeste de Minas, com estrutura e laboratórios modernos, programas de Iniciação Cientifica, programas de Intercâmbio Internacional e conceituado com excelente nota pelo MEC. Faça já sua inscrição no site: www.unifeg.edu.br. Outras informações pelo telefone: (35) 3551-5267. (Texto: Ass. Com. Unifeg)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.