Autor: Waddy - Data: 24/08/2016 21:48

Começou a 2ª Feira Mercadológica do Unifeg

Várias empresas participam do evento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Começou nesta noite de quarta-feira, 24 de agosto, a 2ª Feira Mercadológica do curso de Administração do Unifeg. De acordo com Juliana Furlan, coordenadora da feira e professora de marketing, o evento conta com a participação de várias empresas de diferentes seguimentos e tem como objetivo fazer com que os alunos coloquem em prática todo o processo de análise, planejamento e vendas passado no curso. Divididos em grupos, os alunos vão atrás das empresas, expõem o plano de trabalho a ser abordado e montam um stand do empreendimento, assim, os visitantes podem comprar os produtos a preços diferentes do que são disponibilizados normalmente.

Para os alunos a feira é uma chance de expor todo aprendizado adquirido em sala de aula, uma vez que a parte teórica é muito extensa, fazendo assim com que o aluno consiga conciliar as duas partes e ter um aprendizado mais dinâmico e objetivo, encarando o que é realmente o mercado de trabalho. O evento vai até esta quinta-feira e acontece no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora do Unifeg, sendo que a entrada é liberada para toda a população de guaxupé e região. - VEJA MAIS sobre o Unifeg e o Colégio Dom Inácio no site www.unifeg.edu.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.