Autor: Carlos Alberto - Data: 25/07/2016 11:08

Direção da Academia de Comércio São José ampliará cursos nas áreas contábil e comercial

Tradicional no Município, a Academia foi responsável pela formação profissional de uma série de pessoas, bem sucedidas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção da Academia de Comércio São José ampliará cursos nas áreas contábil e comercial

Dirigentes da Academia de Comércio São José farão uma ampla reunião no próximo dia 2 de agosto, às 19h30, na sede da referida instituição de ensino. Tradicional em Guaxupé principalmente por conta da atuação nas áreas contábil e comercial, a escola que formou vários profissionais, hoje muito bem sucedidos, passará por uma reformulação geral, a fim de ampliar sua linha de atendimento.

 A reunião acontecerá na sede da própria Academia, sendo convocada pelo atual presidente, José Gilberto de Melo, o Gil, ex-vereador e dirigente de empresas do setor eletromagnético. Na ocasião, serão traçadas metas e prioridades para que, já a partir de 2017 os projetos de fortalecimento e inovação sejam concretizados. “O objetivo de nosso presidente é transformar a Academia numa entidade de cursos profissionalizantes”, comentou o consultor Carlos Alberto Bárbara Cruvinel, o Beto, da &C Educação e Treinamentos, empresa contratada para implantar ao projeto.

 Atualmente, a Academia oferece cursos técnicos noturnos em Contabilidade, Português, Matemática, Inglês e Informática. Estabelecida à Rua Coronel Joaquim Costa, nº 183, na área central de Guaxupé. Com expediente noturno, o local funciona entre 19h e 22 horas, sendo que interessados em consultar a possibilidade de novos cursos devem entrar em contato pelo telefone (35) 3551-2360. Com mandato previsto para se estender até fevereiro de 2017, o presidente Gil é apontado como abnegado dirigente, tendo mantido ativa a boa imagem da Academia. Agora, porém, a estratégia é elevar o número de cursos, firmar parcerias com empresas das iniciativas pública e privada, assim como ampliar o público-alvo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.