Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2023 16:55

Comunidade acadêmica do Unifeg promove mais uma "Feira Mercadológica" de sucesso

Evento foi composto por ciência, tecnologia, criatividade e envolvimento real com o mercado econômico (Fotos: Ass. Com. Unifeg)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comunidade acadêmica do Unifeg promove mais uma

Educadores e estudantes do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé promoveram, na última quinta-feira, 26 de outubro, a "Feira Mercadológica Unifeg 2023". Com ciência, tecnologia e muita criatividade, os participantes comprovaram, com teoria e prática, os benefícios alcançados no curso de graduação em Administração.
A "Feira" aconteceu no Auditório Dr. Mário Dallora, que fica no campus da instituição. Divididos em grupos, alunos do 6º período (orientados por seus docentes) criaram projetos desenvolvivmentistas e apresentaram, de forma científica, seus funcionamentos, desde o início até a chegada de produtos e serviços aos consumidores finais (com a inclusão de empreendedores reais).
De acordo com o informado, a Feira Mercadológica aconteceu após meses de estudos dentro das disciplinas Marketing I e de Marketing II (da professora mestra Elaine Garcia), assim como Empreendedorismo (com a professora mestra Luciana Angelino Gonçalves Clemente, hoje pró-reitora administrativa do Unifeg). Com planos de marketing, criação de startup"s e outras atividades, cada grupo defendeu suas teses, criadas para o mercado econômico e a prestação de serviços. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os conteúdos do Unifeg e Colégio Dom Inácio, ambos mantidos pela Fundação Educacional Guaxupé. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.