Autor: Carlos Alberto - Data: 17/08/2020 11:55

Realizada com sucesso mais uma campanha social da Sport Stancia

Sport Stancia incentivou clientes a doarem alimentos. Em contrapartida, eles recebiam descontos promocionais na compra de artigos das duas lojas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizada com sucesso mais uma campanha social da Sport Stancia

Foi concluída com sucesso a campanha social da Sport Stancia, realizada com o objetivo de beneficiar a Casa da Criança de Guaxupé. Durante algumas semanas, clientes do referido estabelecimento de artigos e acessórios esportivos doaram alimentos e obtiveram descontos promocionais nas compras efetuadas numa das duas lojas, conduzidas pelo empresário Aroldo Moreira.
A campanha foi responsável por arrecadar trinta pacotes de macarrão, treze caixas de leite longa vida, seis litros de óleo, dois pacotes de sal, três de açúcar, três de farinha de trigo, quinze de arroz, sete de feijão e um achocolatado. Após a arrecadação, os responsáveis pelo movimento social realizaram a entrega, tendo os donativos sido muito bem recebidos pela entidade. Com dezenas de crianças e pré-adolescentes, a Casa da Criança oferece assistências múltiplas e conta com o apoio da iniciativa privada, além dos recursos do poder público.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.