Autor: Aline - Data: 08/04/2024 10:36
Moradores do Parque do Lago e Orminda apontam a necessidade de sinalização de trânsito em cruzamentos
Moradores do Parque do Lago e Jardim Orminda, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, aguardam uma intevenção eficaz por parte dos setores de Segurança Pública e Obras da Prefeitura. De acordo com os reclamantes, várias ruas dos dois bairros oferecem risco à segurança de pedestres e condutores de veículos. Com um campo de futebol bastante frequentado, principalmente aos finais de semana, as imediações dependem da atenção urgente do poder público, no que diz respeito à sinalização adequada.
Os pedidos por implantação de faixas de pedestre, quebra-molas, entre outras ações correspondem prioritariamente aos cruzamentos das ruas Expedicionário Orlando Fávero-Gaivotas, Sílvio Bastos-Gaivotas. "São ruas que, após pavimentadas, tornaram-se muito mais utilizadas por veículos. E, infelizmente, nem todos têm consciência", apontou o empresário e morador Alex. "A gente, às vezes, perde o sono quando lembra-se o quão perigosos estão os cruzamentos", completou o comerciante Erick.
Por esses dias, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, tentará o apoio da Prefeitura, no sentido de atender as reivindicações das comunidades. Ainda naquelas proximidades, por esses dias, servidores públicos municipais trabalham na pintura de faixas e sinalizam a Rua Dom Ranulfo, nas imediações da Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio Estadual), a qual fica bem próxima dos locais apontados pelos moradores. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Os feirantes Marcos Marçal, Patrícia Conceição e ...
-
Denúncia foi feita na semana passada e registrada...
-
O problema está cada dia pior, haja vista que a á...
-
O atual presidente da Subseção local, Dr. Marco A...
-
Durante o encontro, o profissional será informado...