Autor: Carlos Alberto - Data: 01/02/2024 11:35

Prefeito Heber e equipe receberão, hoje, novos estagiários do "Programa Juventude Positiva"

Apontado como fundamental, programa vai ao encontro da promoção social e dá oportunidade de experiência a jovens que preparam-se para o mercado de trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Heber e equipe receberão, hoje, novos estagiários do

O prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, e sua equipe de trabalho, receberão, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, trinta e um adolescentes do Programa Juventude Positiva. Criada com o objetivo de ofertar promoção humana a pessoas de vulnerabilidade social, a iniciativa vai ao encontro do desenvolvimento e da preparação dos beneficiados ao mercado de trabalho.
O encontro será no Clube Operário, às 18 horas, onde Dr. Heber e secretários municipais darão as boas vindas aos estagiários. De acordo com o programa, os novatos serão empregados em distinas áreas do poder público municipal, a fim de obterem experiência profissional importante para seus futuros profissionais.
Ainda a respeito do "Juventude Positiva", que está ligado à Secretaria de Desenvolvimento Social, o programa tem sido muito bem recebido pelas famílias asssistidas pela Prefeitura, haja visto a quantidade de vantagens. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.