Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2024 14:54

Prefeitura recebe nova frota em evento com repasses também a entidades sociais, culturais e esportivas

Com a maior parte das ofertas tendo partido do Estado (o governo federal também viabilizou veículos), Guaxupé recebeu nova frota para Saúde e Social, além de entidades beneficiadas com emendas do deputado Arantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura recebe nova frota em evento com repasses também a entidades sociais, culturais e esportivas

Representantes do poder público, dirigentes de entidades de classes e líderes de companhias de Reis participaram, nesta tarde de sexta-feira, 26 de janeiro, de uma ampla cerimônia de entrega de benefícios. Ofertados pelo Estado, via indicações do deputado estadual Antonio Carlos Arantes (e por parte do governo federal, à Assistência Social), os itens foram viabilizados em cerimônia ocorrida no Centro de Eventos Nabih Zaiat, sob a organização da Prefeitura de Guaxupé, no Sudoeste mineiro.
O encontro contou com a presença do prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, o qual recepcionou os deputados Antonio Carlos Arantes (estadual) e Domingos Sávio (federal e presidente do PL/MG, que esteve na cidade para o lançamento do Diretório Municipal do PL). Também estiveram presentes vereadores e secretários municipais, assim como a vice-prefeita de Arceburgo, Margareth Anacleto. Dos discursos, o gestor público local, assim como os dois parlamentares visitantes, entre outros, enfatizaram a importância do apoio ao Município.
Das entregas, Arantes destinou, via emendas parlamentares, R$ 290 mil. Desse total, parte foi distribuída entre Apae, Lar São Vicente, Casa do Caminho Bezerra de Menezes, Associação de Apoio ao Folclore e grupos esportivos da cidade; e para a aquisição de sanfonas, entregues aos dirigentes do grupo de Pastorinhas Menino Jesus, e as companhias Família Moura, Estrela de Jacó, Magos do Oriente, Santa Cecília, São Ângelo e Sagrada Família e Santos Reis.
Dos veículos, a nova frota da Prefeitura de Guaxupé foi consequência de repasses de três Chevrolet Spin, duas Renault Sandero, duas Volkswagen Saveiro, um Fiat Cronos, uma ambulância Renault e três motocicletas. De acordo com o informado, os itens serão utilizados pelas secretarias de Saúde (oferta do Estado, por intermédio do deputado Arantes) e de Desenvolvimento Social (dois veículos, destinados pelo governo federal). CLIQUE AQUI para ver as fotos do evento. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.