Autor: Aline - Data: 02/01/2024 17:18
Atraso de uma hora do transporte público coletivo urbano gera reclamação em Guaxupé
Cerca de dez passageiros do transporte público coletivo urbano em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, ficaram revoltados com a demora de uma hora, aproximadamente, do ônibus que os transporta, todos os dias, do Terminal Rodoviário ao Residencial Vale Verde. Em defesa da Tuga, empresa responsável pelo referido serviço, a gerência lamentou o ocorrido, tendo atribuído-o a um mal-estar que um dos motoristas teve durante o trabalho.
Os usuários da "circular" acionaram o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, exatamente às 15h, quando alegaram: "Que vergonha! Estamos aqui desde às 13h esperando circular. Moro no Vale Verde e até agora não passou", disse Daniela Bárbara. "Eu estou com criança de colo e cheia de compromissos em casa", desabafou outra. "E o pior é que ninguém nos dá uma só satisfação", criticou Antônio Carlos, com o mesmo destino dos demais.
No momento do desenrolar da reportagem, o ônibus aguardado chegou, quando o motorista informou que seu colega de trabalho passou mal e ele precisou assumir às pressas a direção. "Apesar da correria, acabou atrasando, pois eu estava empenhado em outra linha", esclareceu o profissional. Já o gerente, Weslei, confirmou a notícia de que o funcionário sentiu-se mal e não conseguiu dar sequência ao trabalho: "Há quatro meses assumi a gestão e posso garantir que está tudo indo muito bem. Peço, contudo, a compreensão das pessoas que ficaram à espera, pois são coisas imprevisíveis", complementou o gerente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Veículos têm atolado constantemente por esses dia...
-
O Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou dona Céli...
-
Há condutores de veículos que ficaram atolados no...
-
A reunião oficial ocorreu nesta sexta, 1º de nove...
-
A Rua Major Joaquim Pedro, de novo, encontra-se a...