Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2023 07:42

Cidadãos criticam o serviço de substituição de lâmpadas queimadas em Guaxupé

No Residencial Vale Verde, a Rua Margarida Elias tem lâmpada queimada há tempos, segundo reclamantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cidadãos criticam o serviço de substituição de lâmpadas queimadas em Guaxupé

Moradores de bairros distintos em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais, reclamaram, nessa semana, do serviço de substituição de lâmpadas em postes da cidade. De acordo com eles, a empresa reponsável pela referida manutenção, contratada pela Prefeitura, não tem atendido às demandas enviadas ao número de telefone 0800 276 0219.
"A gente está sem luz aqui há mais de mês e ninguém vem nos ajudar. Já chamamos a firma naquele telefone, mas não somos atendidos", lamentou moradora do Jardim Orminda. "Ih, a gente está esperando até hoje, na escuridão", afirmou dona de imóvel do Residencial Vale Verde.
De acordo com a Prefeitura de Guaxupé, as substituições devem ocorrer com regularidade, haja visto o convênio firmado com o Município e a prestadora dos serviços. Caso isso não esteja sendo feito, é necessário abrir uma reclamação formal no "Pra Já", criado par ouvir as queixas da população e solucioná-las: https://st.guaxupe.mg.gov.br/abrir-um-pra-ja - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.