Autor: Carlos Alberto - Data: 11/11/2023 09:54

Melhor de Minas Gerais em Desenvolvimento Social e Ordem Pública, Guaxupé conquista o "Prêmio Band Cidades Excelentes"

A secretária do Desenvolvimento Social, Renata Rocha, e a comunicóloga da Prefeitura, Janine Cunha, representam o prefeito, Dr. Heber Quintella, na cerimônia de entrega da premiação que confirmou a qualidade da 3ª gestão do atual governante municipal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Melhor de Minas Gerais em Desenvolvimento Social e Ordem Pública, Guaxupé conquista o

Guaxupé conquistou o "Prêmio Band Cidades Excelentes", dentro da categoria "Desenvolvimento Social e Ordem Pública". A iniciativa, promovida pela Rede Bandeirantes de Televisão, com organização do Instituto Aquila Consultoria em Gestão e análise da Mandatum Consultoria, levou em conta aspectos como o nível da administração e a gestão pública, o profissionalismo e a qualidade de vida, assim como outros. Conduzido pelo atual prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella (que ocupa o cargo pela terceira vez), o Município comprovou, ainda, o respeito às leis e seu comprometimento para com o gasto do dinheiro público.
Para se entender melhor, o "Prêmio Band Cidades Excelentes" se baseia na plataforma digital IGMA (Índice de Gestão Municipal, que utiliza inteligência artifical e algorítimos exclusivos para analisar os municípios brasileiros (nas etapas regional e nacional), conforme 67 indicadores, distribuídos em seis pilares: governança, eficiência fiscal e transparência; Educação, Saude e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana, sustentabilidade, Desenvolvimento Social e Ordem Pública.
Guaxupé conquistou o título de campeão na categoria "Desenvolvimento Social e Ordem Pública", tendo concorrido, na fase final, com as cidades de Arcos e Santa Rita do Sapucaí. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu nessa quinta-feira, 9 de novembro, em Belo Horizonte, num evento transmitido ao vivo pela Band Minas, nas apresentações dos jornalistas Luciano Dias e Elisângela Colonetti.
Representante do prefeito Heber Quintella, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Renata Valéria Rocha Fernandes, destacou: "Que noite mais feliz aqui em Belo Horizonte, hoje, representando nosso prefeito, Dr. Heber, e todos os servidores públicos da Prefeitura de Guaxupé. Esse prêmio é o exemplo de uma boa gestão, com administradores comprometidos para com a população guaxupeana e o dinheiro público. É o exemplo de uma boa gestão. Estou muito feliz por estar representando todo guaxupeano aqui, hoje, nesse Prêmio Band", disse a secretária renata. CLIQUE AQUI e assista a íntegra das palavras da secretária, logo após a premiação.
QUEM GANHOU? Ao todo, o Prêmio Band Cidades Excelentes premiou Destemo de Entre Rios (categoria governança, eficiência fiscal até 30 mil hab.); Santa Bárbara (cidades de 30 a 100 mil hab.); Belo Horizonte (acima de 100 mil); Japaraíba (Educação até 30 mil hab.); Cláudio (Educ. de 30 a cem mil); Muriaé (Educ. acima de 100 mil); Carrancas (Saúde e Bem-estar até 30 mil); Taiobeiras (de 30 a 100 mil); Muriaé (acima de 100 mil); Ijaci (infraestrutura e Mobilidade Urbana até 30 mil); Pará de Minas (de 30 a 100 mil); Poços de Caldas (acima de 100 mil); Cristina (Sustentabilidade até 30 mil hab.); Itajubá (de 30 a 100 mil); Uberlândia (acima de 100 mil); Indianápolis (desenvolvimento socioeconômico e ordem pública até 30 mil hab.); Guaxupé (até 100 mil habitantes); Nova Lima (acima de 100 mil); Dom Silvério (categoria principal até 30 mil hab.); Itajubá (de 30 a 100 mil); e Uberlândia (acima de 100 mil).
Situado na região Sudoeste mineira, o município guaxupeano destaca-se hoje no Estado por conta de um trabalho político-administrativo iniciado ainda em 1997, quando Dr. Heber iniciou-se na vida pública e, desde então, revolucionou a história da cidade. Com obras vultuosas, resgate do prestígio socioeconômico dentro do Estado e a confiança popular, o referido gestor público se consolidou como o maior líder político da região. "Guaxupé me adotou quando eu era ainda jovem e, aqui, construí uma família, fiz amigos fiéis e me dedico, desde o primeiro dia, a cada cidadão. Esse prêmio, inclusive, é consequência de um trabalho honesto, dedicado ao povo de Guaxupé, feito por servidores públicos empenhados, os quais apresentam resultados maravilhosos, em favor da população", disse Dr. Heber. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.