Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2023 07:13

Moradores de áreas rurais guaxupeanas passaram o fim de semana sem energia elétrica

Indignados, proprietários de imóveis rurais acionarão a Justiça, a fim de que o problema não ocorra novamente e eles sejam ressarcidos pelos prejuízos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores de áreas rurais guaxupeanas passaram o fim de semana sem energia elétrica

Moradores de distintas localidades da zona rural de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, ficaram sem energia elétrica entre a noite de sexta-feira, 3 de novembro, e a tarde de segunda, 6. O problema, conforme os reclamantes, provocou transtornos e prejuízo aos contribuintes. Conforme já noticiado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, suspensões semelhantes têm acontecido com frequência, o que causa a insatisfação geral quanto à qualidade dos serviços prestados pela Companhia Energética de Minas Gerais.

A luz elétrica faltou, segundo moradores das Chácaras da Mata, por volta das 20 horas. “Desde que ficamos sem energia elétrica, fizemos uma série de solicitações aos contatos indicados pela Cemig. Porém, sem nenhuma solução”, alegou um morador. “Somos dezenas de proprietários de chácaras e todos ficamos no escuro o fim de semana”, desabafou outro. “E a quantidade de coisas que estragou na geladeira, quem nos ressarcirá sobre tantos problemas”, indagou mais um dono de imóvel rural.

Em busca de esclarecimentos, o Jornal enviou mensagens à comunicação social da Cemig, mas até o encerramento desta matéria não havia respostas. Há alguns dias, vale lembrar, moradores do Bairro Pinheiros também ficaram sem luz por quase quatro dias. Também nesse fim de semana, moradores do bairro Alto da Colina (aberto), na área urbana de Guaxupé, tiveram problemas com energia elétrica. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.