Autor: Carlos Alberto - Data: 04/11/2023 16:56

Moradores do Alto da Colina estão sem energia elétrica desde ontem

De acordo com os reclamantes, o problema é consequência de um acidente com a rede elétrica, sendo que a Cemig já foi informada, mas ainda não solucionou a questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores do Alto da Colina estão sem energia elétrica desde ontem

Moradores do Residencial Alto da Colina (aberto), em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, estão revoltados pela falta de energia elétrica desde às 20 horas desta sexta-feira, 3 de novembro. De acordo com os reclamantes, a suspensão é consequência de um acidente na rede elétrica, o que já foi comunicado à Cemig, responsável pelo fornecimento do serviço em questão, à população local. Indignados, os contribuntes apontam já perdas de alimentos dependentes de refrigeração, assim como outros transtornos. Sem saber a quem recorrer, a comunidade afetada solicitou apoio do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, no sentido de obter êxito junto à direção e equipes operacionais da Companhia  Energética, com vistas ao restabelecimento da energia. Veja, logo mais, informações mais atualizadas sobre esse caso. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.