Autor: Carlos Alberto - Data: 24/07/2019 11:04

Câmara de Guaxupé promove sua Sessão da Medalha do Mérito Legislativo

Entre os agraciados estiveram o deputado estadual constituinte, Luiz Vicente (ao lado da irmã, dona Regina Calicchio Quintella), aqui condecorado pelo presidente da Câmara, Léo Moraes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmara de Guaxupé promove sua Sessão da Medalha do Mérito Legislativo

A Câmara Municipal de Guaxupé promoveu, nesta sexta-feira, 19 de julho, em sua sede, a Sessão Solene de Entrega da Medalha do érito Legislativo. O evento, muito bem prestigiado, contou com as participações de autoridades, homenageados, seus familiares e membros da comunidade, em geral. Criada para valorizar os feitos de cidadãos, cada qual dentro de sua área e especialidade, a comenda destacou o respeito dos parlamentares para com seus escolhidos.
A solenidade, que foi organizada pelo setor de comunicação social da Câmara, teve condução do mestre de cerimônia, Emanuel Vieira, e destacou uma Mesa Diretora com o presidente do Legislativo, Leonardo Donizetti Moraes, além do deputado estadual constituinte, Luiz Vicente Ribeiro Calicchio, o prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), e o comandante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Josué Pereira.
Entre os agraciados, receberam a comenda o servidor público federal Ademir Stamponi (homenageado pela vereadora Luzia), o administrador Antônio Carlos Bolonha (condecoração do vereador Wilson), o mecânico agrícola Antônio César de Sales (Ari ofertou a medalha), senador Carlos Alberto Dias Viana (representado pelo filho e indicado por Danilo), o comerciante aposentado, José Pedro Alves (por João Fernando), o comissário de menores, Luiz Antônio Ferreira (por Maria José), o empresário Luiz Carlos de Lima (por Timóteo), o ex-vereador Luiz Smargiassi Filho (Didinho, homenageado por Jorginho), o deputado Luiz Vicente Ribeiro Calicchio (por Léo), a professora aposentada, Maria dos Reis Carmo (por Paulinho), a cidadã Marta Inês da Silva (por Francis), o líder comunitário e comerciário Pablo Rodrigo de Souza (por Zettinho) e o bioquímico Ronald Baltazar Xavier (por Salma).
Após as entregas das medalhas, boa parte dos agraciados usou a Tribuna para agradecer ao gesto dos vereadores. Também autoridades discursaram a respeito da importância da comenda. Além da "Medalha do Mérito Legislativo", a Câmara de Guaxupé promove, sempre aos finais de ano, as entregas de títulos de Cidadão Guaxupeano e Honra ao Mérito, a cidadãos também com merecimento, conforme os critérios dos atuais legisladores. Veja, nesta matéria, as imagens do evento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.