Autor: Waddy - Data: 01/10/2015 15:52

Realizado coquetel de apresentação do "novo" Guaxupé Leilões e Eventos

Realizado coquetel de apresentação do "novo" Guaxupé Leilões e Eventos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Clientes e amigos participaram, nesta noite de quarta-feira, 30 de setembro, do coquetel de lançamento do novo espaço do Guaxupé Leilões e Eventos. Já bastante conhecido pela prática de leilões e outras promoções do tipo, o referido espaço agora também estará disponível para festas em geral, tendo a proprietário, Roberta Franchi, recebido convidados e parceiros para a nova proposta, voltada à área de eventos.

A noite especial na Guaxupé Leilões foi composta por degustações de petiscos preparados pelo Buffet Marta Salgados , além das decorações produzidas por Mariza Amadeu Decorações, o som & telão de Marco Aurélio da MF Eventos, comentou Roberta, enquanto apresentava o ambiente aos convidados.

Dos presentes, as impressões foram as melhores possíveis: “É um espaço muito bom, com local aberto e em contato com a natureza”, ressaltou o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia, que atualmente preside a Associação Comércio e Indústria Guaxupé.

Situado na estrada vicinal a caminho do Morro Agudo, o Guaxupé Leilões, já bastante famoso por suas realizações de sucesso, agora surge como o mais novo espaço da cidade e região, para a realização de batizados, casamentos, aniversários, confraternizações e festas, em geral, sendo que interessados devem entrar em contato pelo telefone (35) 8899-5011.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.