Autor: Carlos Alberto - Data: 14/11/2018 11:43

Unimed Guaxupé é campeã do Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing

"Isso faz com que a dedicação seja cada vez maior nas diretrizes estratégicas, criatividade e inovação para nossa Singular, além de fortalecer cada vez mais as Unimeds de Minas Gerais", comemora Pedro Netto, da Comunicação e Marketing da Unimed Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé é campeã do Prêmio Nacional de Comunicação e Marketing

No dia 07 de novembro, em São Paulo, aconteceu o Encontro Nacional da Marca Unimed. Na ocasião, foram apresentados os trabalhos vencedores do "Prêmio de Comunicação e Marketing". A Unimed Guaxupé foi contemplada como campeã do evento de nível nacional, na categoria "Ações/Campanhas com o Cooperado". O trabalho vencedor foi “A ideia é essa. Cooperado Informado”. O trabalho de reestruturação da comunicação, desenvolvido pelo setor de comunicação e marketing, abrange todos os meios de comunicação entre a singular e seu médico cooperado, chegando ao pódio como a melhor entre as Unimeds de pequeno porte do Brasil.

Além disto, a Singular também foi campeã na categoria "Ações/Campanhas com o Cliente". O trabalho congratulado foi “Ganhe tempo. Autorizações via WhatsApp”. A campanha, desenvolvida internamente, tinha o objetivo de apresentar o novo meio de comunicação para autorizações. A campanha que leva o nome “Ganhe tempo” contava com todas as mídias de divulgação, inclusive TV e mostrava para o cliente o quanto seu tempo é valioso. Além do primeiro lugar na categoria "Ações/Campanhas com o Cliente", Guaxupé também conquistou o segundo lugar com a divulgação do "Programa de Reeducação Alimentar Viva Leve", onde a campanha dava destaque para a equipe multidisciplinar do programa desenvolvido pelo Núcleo de Promoção à Saúde da Unimed Guaxupé.

Para finalizar com chave de ouro, Guaxupé ainda ocupou a terceira colocação na categoria "Ativação de Patrocínio", com a campanha "Doadores de Medula Óssea": “Com grande alegria e satisfação recebemos os prêmios da Unimed do Brasil, evidenciando que nosso sucesso demonstra como estamos preparados. Não perdendo de vista que novos desafios teremos que vencer, para mantemos nosso crescimento. Parabenizo novamente todos os envolvidos”, comentou dr. Paulo de Tarso F. C. Porto, diretor-presidente da Unimed Guaxupé.

“É enorme a satisfação em receber novamente a notícia da premiação. É gratificante ter o nome da Unimed Guaxupé em nível nacional, como Destaque em comunicação e marketing. E, claro parabéns pela dedicação e empenho em sempre proporcionar o melhor. Também é importante ressaltar o apoio da Diretoria aos projetos apresentados”, parabenizou João Fernando de Souza, gerente da Unimed Guaxupé. “É um grande orgulho levarmos o nome da Unimed Guaxupé e Sul de Minas a nível nacional. Os prêmios são importantíssimos e coroam todos os esforços do setor e Comunicação e Marketing. Isso faz com que a dedicação seja cada vez maior nas diretrizes estratégicas, criatividade e inovação para nossa Singular, além de fortalecer cada vez mais as Unimeds de Minas Gerais”, complementou Pedro Netto, da Comunicação e Marketing da Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.