Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2015 16:45

Textil Nova Fiação completa 25 anos em Guaxupé

Conhecida como "Kanebo" ou "KDB", a empresa está totalmente desvinculada do grupo japonês que a originou, sendo uma indústria 100% Brasileira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Textil Nova Fiação completa 25 anos em Guaxupé

A Textil Nova Fiação Ltda completou neste mês de agosto 25 anos de existência. Mais conhecida por toda a população guaxupeana como KDB ou KANEBO, hoje a Textil Nova é a detentora da marca KDB e está totalmente desvinculada do grupo japonês que a originou, sendo uma indústria 100% Brasileira. Com nova direção, novos conceitos e investimentos em tecnologia e em pessoas, tanto colaboradores quanto sociedade em geral, seguimos atuantes no mercado têxtil brasileiro. Estamos a 25 anos gerando empregos a cidade de Guaxupé, sempre acreditando na força do trabalho, tecendo sonhos e produzindo qualidade.  Para saber mais sobre a TextilNova Fiação Ltda, CLIQUE AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.