Autor: Carlos Alberto - Data: 23/06/2017 15:41

Deputado Emidinho Madeira agradece homenagem por ser Patrono da Agrotur

A AGROTUR é um evento que valoriza o agronegócio e o desenvolvimento regional e conta com a importante participação do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho e do seu diretor prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, parceiro na realização do evento e também da ACE - Associação Comercial e Empresarial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira agradece homenagem por ser Patrono da Agrotur

O deputado Emidinho Madeira, que tem se destacado como um dos deputados mais atuantes em toda a região Sul e Sudoeste de Minas, com programas importantes para o setor rural, como o Mais Genética e o ConCafé, recebeu uma justa homenagem do prefeito de Muzambinho, Sérgio Arlindo Cerávolo Paoliello, o Esquilo, que o convidou para ser o Patrono da A 11ª Feira do Agronegócio e Turismo – AGROTUR, realizada de 14 a 18 de junho no município. “Agradeço, de coração, a iniciativa do prefeito Esquilo em tecer tão nobre homenagem à minha pessoa. Não é segredo o apreço que tenho por Muzambinho e todos os muzambinhenses. Toda as vezes que estou em Muzambinho, terra que frequento desde a minha infância, é como se estivesse na minha própria Terra Natal, devido ao carinho e o calor humano que sinto nas pessoas. Mais uma vez agradeço a atenção do Esquilo e reitero meu compromisso e minha disposição em trabalharmos, todos juntos, pelo desenvolvimento de Muzambinho e toda a nossa região”, disse o deputado, que também elogiou muito a organização do evento. “A Agrotur é hoje um dos principais eventos representativos tanto da nossa economia rural como da cultura regional. Todos estão de parabéns pela realização e pelo sucesso da Agrotur que cresce ano após ano”, frisou.

A AGROTUR é um evento que valoriza o agronegócio e o desenvolvimento regional e conta com a importante participação do IFSULDEMINAS Campus Muzambinho e do seu diretor prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, parceiro na realização do evento e também da ACE - Associação Comercial e Empresarial. A feira aconteceu no galpão montado no centro da Av. Dr. Américo Luz, com vários estandes muito bem montados, praça de alimentação e grandes shows, com destaque este ano para o cantor Almir Sater, que marcou presença no sábado (18).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.