Autor: Carlos Alberto - Data: 16/12/2016 16:05

Câmara entrega títulos de cidadão guaxupeano e honra ao mérito

Evento foi realizado nesta noite de quinta-feira, na sede do Legislativo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Câmara Municipal de Guaxupé promoveu, nesta noite de quinta-feira, 15 de dezembro, sua 2ª Sessão Solene de entrega de títulos de Honra ao Mérito e Cidadão Honorário. O evento, ocorrido na sede do Poder Legislativo, reuniu autoridades civis e militares, assim como os agraciados e seus convidados. Num dia diferente dos habituais, quando os políticos entram em embate, a fim de defender seus pontos de vista, pessoas com relevantes préstimos foram reconhecidas pelos parlamentares.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Câmara, Durvalino Gôngora de Jesus (Nico), o qual dividiu mesa diretora com o prefeito Jarbas Corrrêa Filho (Jarbinhas), o vice-prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, o delegado Gabriel Belchior João, da Polícia Civil e o major Valdeci Mattos, da Polícia Militar de Guaxupé. Além deles, estiveram presentes todos os vereadores (menos Miguel Antônio Stamponi), assim como secretários municipais, representantes de classes, entre outros. Dos discursos, Nico, Jarbinhas, além do ex-prefeito Abrão Calil Filho (Abrãozinho), o reitor do Unifeg, professor doutor Reginaldo Arthus e o chefe de gabinete da Prefeitura, Artur Fernandes Gonçalves Filho (estes três últimos receberam títulos).  

Dos agraciados com o título de Cidadão Guaxupeano, receberam as honrarias Sônia Maria Sapata, Senádia de Souza Oliveira, Maria do Rosário Alves de Souza, Leandro Marques de Souza, José Jorge Júnior, Maria Regina da Rocha Silva, Carlos Eduardo Rodrigues de Oliveira, Magali Ayres de Araújo, Marcos Eduardo de Andrade, Abel Celestino da Conceição, Mário Pafume, Aparecido Ribeiro de Paula, Maria Augusta de Araújo, Lucineia dos Santos Vieira Escarassatti, Augusto Lonardi Neto, Álvaro Sandoval Inteiraminente (representado), Valdeci Donizetti de Mattos, Daniela Cunha Mascarenhas Affini, Roberta Magalhães Affini, Rosângela Arantes Jaber e Rosana Zeitune de Souza Toledo.

Já os títulos de Honra ao Mérito foram para Abrão Calil Filho, Giovanni Pasqua, Salvador Ricciardi Júnior & Paraíso do Amaral, Sebastião Roberto Silva, Solange Aparecida Augusto, Jorge Vanderlei Silva, Renato Tadeu Veronesi. E com placas pela parceria junto ao Legislativo foram homenageados: Artur Fernandes Gonçalves Filho, do alto escalão da Prefeitura e Reginaldo Arthus, reitor do Unifeg. Ao final, cada um dos vereadores recebeu uma homenagem pelos quatro anos de trabalho dedicados à população. – VEJA, no www.jornaljogoserio.com.br, vídeo-matéria com todos os participantes daquela noite especial.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.