Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2024 12:03

Vencedores do "Destaque Guaxupé" serão premiados em evento de gala nesta noite

Eleitos receberão suas premiações em evento especial. Presente entre os endossados por voto popular, Jornal JOGO SÉRIO representará os portais de notícias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vencedores do

As instituições e pessoas vencedoras do evento "Destaque Guaxupé" serão premiadas nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, em noite de gala, que acontecerá no Clube Guaxupé, a partir das 20 horas. Conforme já divulgado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, empresas dos setores comercial, industrial, de prestação de serviços e profissionais liberais participaram de uma votação popular, por meio da qual internautas escolheram os produtos e serviços de sua preferência, cada qual dentro do segmento ao qual se dedica. A iniciativa, que partiu de uma parceria entre N-Experience e Guaxupé da Depressão, movimentou a cidade desde o final do ano passado, quando os cidadãos, em geral, votaram em seus estabelecimentos preferidos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos a respeito da realização. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.