Autor: Waddy - Data: 18/11/2015 17:40

Talk Show "Café com Livro" tem como estreante o escritor Walmor Zambroti

O lançameto do livro ocorrerá nesta sexta-feira dia 20
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Acontece no próximo dia 20, o lançamento do projeto Talk Show : Café com Livro. O projeto chega ao sul de Minas por iniciativa da jornalista Valeria Vilela, especiailista em agronegócio. Semanalmente as noticias da cafeicultura são veiculadas no programa Primeira Prosa do canal Terra Viva, direto  das lavouras da região há  8 meses.

Valeria Vilela é natural de Muzambinho, tem familiaridade com a cafeicultura e conhece os desafios vividos pelos produtores da região. Depois de viver 20 anos no exterior, trabalhar como repórter na Rede Globo, correspondente de economia no departamento de imprensa da Bolsa de Valores de São Paulo e se especializar em mercado financeiro do agronegócio pela USP, a jornalista retornou a sua cidade natal de onde conversa diariamente com os cafeicultores.

Há dois anos fornece conteúdo para sites, jornais , revistas e emissoras de tv sobre a cafeicultura brasileira, escreve para o mercado consumidor do café arábica brasileiro, Londres, italia, suíça, Alemanha são alguns dos parceiros da Valeria Vilela Comunicação. “Escolher Guaxupé para o lançamento do Talk Show é um desafio... mostrar que o café é agregador de negócios e pessoas é o objetivo maior do projeto, “ finaliza a jornalista que recebeu a equipe do Jogo Sério em casa de amigos em Guaxupe.

 

Para realizar o projeto, a jornalista conta com o patrocínio da empresa Muzambacoffee que produz o café Muzambinho e a cachaça Muzambinho. A produtora Raquel Souza, cafeicultora abraçou o projeto por acreditar que os grão da lavoura tem um objetivo maior, reunir no amanhã as sementes espalhadas na terra hoje. “A filosofia da nossa empresa é investir em negócios que agregam, apostamos no ideal de servir antes de ser servido, este ano já fizemos parceria com os 50 anos do Rotary Club, estamos nos tornando rotarianos no novo Club Rotary Cafezais, e agora conhecemos o escritor Walmor Zambroti e percebemos que  ele é um idealista, escreve livros para abençoar e iluminar pessoas.

A MuzambaCoffee também ´pensa assim iluminar e valorizar escritores que usam as palavras para ajudar, aguardamos vocês no primeiro Talk Show Café com Livro. Nos últimos 30 anos Walmor Zambroti, o autor que escolhemos para o primeiro evento,  vem se aprofundando nos estudos e desta forma aprendeu a ouvir o seu próprio interior, tentando passar para as pessoas a essência das propostas que podem fazer com que os encarnados possam seguir na escala evolutiva, a que todos estamos submetidos a cumprir.

 

Para Zambroti ter o livro “Pensamentos e Reflexões” para o lançamento do projeto é um incentivo a mais para o seu trabalho voluntario. A obra é reflexo da sensibilidade  do médium Walmor Zambroti, que é um estudioso ferrenho da doutrina, principalmente das lições do Evangelho Segundo o Espiritismo. Em suas palestras e estudos evangélicos, suas fala são de leveza, dada a facilidade de trocar as mensagens de Jesus e Kardec ‘em miúdos’.

 
 A publicação vai estar à venda  durante o evento, e a renda é revertida para obras sociais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.