5049
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 25/04/2020 09:39

Se não houvesse a pandemia, Moto Romaria sairia hoje para Aparecida

Evento poderá ser realizado em agosto próximo, mas até então não há confirmação sobre nova data oficial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Se não houvesse a pandemia, Moto Romaria sairia hoje para Aparecida

A "21ª Moto Romaria de Guaxupé - Aparecida" teria saído nesta madrugada de 25 de abril até a Basílica que abriga a imagem de Maria Santíssima, no interior paulista. Tradicional e cada vez com um número maior de participantes, o evento poderá ser realizado em agosto próximo, embora seja esta apenas uma previsão. O adiamento, conforme ocorre com praticamente todas as programações coletivas no mundo, foi decorrente da pandemia do Novo Coronavírus, que já fez milhares de vítimas.
A edição deste ano seria realizada hoje, mas os organizadores cancelaram a iniciativa há algumas semanas em atendimento ao Decreto Municipal de Quarentena, que proíbe qualquer realização que reúna pessoas e, consequentemente, resulte na transmissão do vírus, causador da COVID-19. "Embora tristes por conta da situação, estamos cientes de que a saúde das pessoas está em primeiro lugar. Rogamos à nossa Mãe Maria que nos ampare e dias melhores venham para todos nós", enfatizou Fernando César Ribeiro, um dos organizadores da Moto Romaria.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.