Autor: Carlos Alberto - Data: 12/11/2019 14:41

Alunos transmitem mensagens de amor durante a "III Mostra de Teatro do Colégio Dom Inácio"

O evento, que foi coroado de sucesso, destacou o talento e a graciosidade dos alunos-artistas, ao mesmo tempo em que tocou os pais e convidados, os quais assistiram a cena de amor, pureza e alegria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos transmitem mensagens de amor durante a

Mais de duzentos alunos do Colégio Dom Inácio de Guaxupé participaram, nesta tarde de sábado, 9 de novembro, da "III Mostra de Teatro #Peça Felicidade". Proposto para incentivar crianças e adultos à cultura, o evento teve ainda o objetivo de transmitir mensagens de pureza e amor entre as pessoas. Muito bem sucedida, a referida manifestação artístico-pedagógica faz parte da filosofia da escola, de transmitir não só a Educação, mas virtudes nobres, que gerem benefícios múltiplos ao público-alvo.
A Mostra foi dividida em duas etapas e contou com as exibições de estudantes do 1º ao 5º ano, do Ensino Fundamental I. Organizados pela coordenadora da escola, professora Viviana Domingues Preto, com o trabalho de uma extensa equipe de educadores, as peças trataram da contação de uma história, onde youtubers registravam as manifestações de colegas durante o intervalo das aulas, com coreografias, recitação de poemas, danças e distintas interpretações: "Adorei ter feito a peça e agradeço demais à oportunidade do Colégio", disse Camila Silva Lino de Souza, do 5º Ano A. "A gente fica muito à vontade, pois os professores nos ensaiam com perfeição", comentou Beatriz Fernandes Pina Gomes da Silva, que interpretou uma das influenciadoras digitais da história.

Parabéns, Colégio!!!
Muito aplaudidas, as apresentações deixaram os pais orgulhosos e emocionados: "O tema "Felicidade" suscinta um estado de espírito. As crianças desenvolveram o enredo cantando e dançando sobre as relações, como amizade, fraternidade e companheirismo. A escola procura se afirmar como educadora e estimular a solidariedade, o sorriso e a empatia", opinou o subtenente do Exército Brasileiro, Carlos Magno de Souza, que preside o Guaxupé Country Culb e foi ver a apresentação de seu netinho, Davi Stampone Costanzo, de 9 anos. "Este Colégio não para de nos surpreender positivamente! Inclusive, sou até suspeito para falar, pois meus quatro filhos tiveram a honra de aqui estudar", disse o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia, pai da pequena Manuela, de 9 anos, da 3ª série. Além dela, estudaram no D. Inácio os outros filhos dele: Flávio, hoje com 28 anos, Bruna, de 26; e Aroldinho, 21. - Feliz com o sucesso de mais um trabalho sob sua condução, a diretoria do Dom Inácio já pensa na próxima iniciativa. - CLIQUE AQUI e veja as fotos do evento!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.