Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2019 11:01

Fim de semana mais do que especial no Guaxupé Country Club

Atividades de recreação infantil e religiosas foram os pontos altos do fim de semana no clube. Na foto, a Trupe La Cucaratcha promove contação de histórias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fim de semana mais do que especial no Guaxupé Country Club

O fim de semana foi mais do que especial no Guaxupé Country Club, onde a diretoria executiva e o conselho deliberativo têm trabalhado intensamente, a fim de viabilizar atrativos aos associados. Apontado como um dos mais completos centros de lazer, esporte e cultura, o local ofereceu uma programação extensa para adultos e crianças.
As movimentações começaram logo de manhã, com celebração de missa em louvor à Nossa Senhora Aparecida, numa condução do padre Reginaldo José da Silva, da Catedral de Guaxupé. O momento, realizado na sede social do clube, atraiu um público expressivo e foi destacado pela fé dos cristãos na Mãe de Jesus.
Durante todo aquele dia, famílias inteiras participaram de interatividades no ginásio poliesportivo, onde houve contação de histórias, com a "Trupe La Cucaratcha", gincanas, brincadeiras típicas e um parque de diversões permaneceu à disposição de crianças e pré-adolescentes. CLIQUE AQUI, acesse a página oficial do GCC e conheça mais produtos e serviços oferecidos pela entidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.