Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 18:33

Pedagogia do Unifeg realiza apresentação de alto nível na FLIG

O grupo interpretou canções de artistas consagrados no evento dedicado à arte, a cultura e a Literatura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pedagogia do Unifeg realiza apresentação de alto nível na FLIG

Estudantes do curso de Pedagogia do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé realizaram uma apresentação cultural na "6ª Feira do Livro - FLIG 2019", que encontra-se em pleno andamento no Município. Habituada a participar de manifestações artísticas na cidade, a referida comunidade acadêmica foi bastante elogiada pela performance.
A exibição aconteceu no início da noite, quando o grupo subiu ao palco para interpretar as canções "A semente do amanhã", do cantor Gonzaguinha, e "É bom ser criança", do compositor Toquinho. Muito harmonioso, o coral arrancou calorosos aplausos: "Lindo! Simplesmente dá vontade de chorar por tanta ternura", comentou a dona de casa Ana Paula. "Vamos criar um novo coral na cidade? É o que estou percebendo! Eu cantava estas músicas para meu filho e me emocionei", completou o reitor das escolas da FUNDEG, professor dr. Reginaldo Arthus, presente à ocasião.
À frente da Pedagogia/Unifeg, a professora mestra Marilda Rabello Ribeiro do Valle ressaltou: "É uma grande oportunidade para nos mostrarmos, pois empenho não nos falta", ressaltou a docente, que já adiantou a participação de sua turma de alunos na IX Semana Elias José, que acontecerá a partir da semana que vem, em Guaxupé. CLIQUE AQUI e veja outros produtos do Unifeg. - VEJA, posteriormente, no JOGO SÉRIO, matéria sobre a palestra de dr. Arthus, ministrada após a apresentação da Pedagogia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.