Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 16:05

Você se apaixonará pelas histórias de Rodrigo Calistro, contadas na FLIG

Artista, que é de Florianópolis, está entre os melhores contadores de histórias do País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O contador de histórias Rodrigo Calistro está entre as atrações da "6ª Feira do Livro de Guaxupé", em andamento desde o último domingo, 29 de setembro, com extensa programação até o próximo dia 6. Renomado nacionalmente, o artista, que é de Florianópolis, no Sul do País, encanta a crianças e adultos na "FLIG", como é conhecido o evento local.
Rodrigo, que possui cerca de cem histórias registradas em sua mente, está entre os mais respeitados contadores do País. Na FLIG (ele vem todos os anos), ele é uma das atrações mais disputadas principalmente por estudantes: "Eu amei a história do "Zé Malandro"", comentou Beatriz Silva, de 11 anos, vidrada nas perfomances de Calistro. "Para mim, é algo inexplicável ver os olhinhos deles, "viajando" comigo a cada história. Amo a FLIG e aqui estarei sempre", disse Calistro.

A FEIRA
Ainda sobre a FLIG 2019, que é organizada pela professora Wanda Candida, crianças, adultos e gente da terceira idade têm lotado o recinto, em busca de cultura, arte e conhecimento. "Fui à abertura, onde assisti a palestra do poeta Bráulio Bessa, e aqui estou praticamente todos os dias, pois é uma beleza sem fim esta Feira", disse o aposentado Otto Villas Boas. "Se Deus quiser, a FLIG crescerá mais e mais a cada ano, para que nossa cidade seja mesmo conhecida como a "cidade leitora"", completou a professora Lúcia Lozano, assídua espectadora das atrações da Feira.
Com o tema "Poesia, Amor e Viola", a FLIG 2019 está aberta ao público, em geral, em três períodos do dia. "São mais de setenta escolas, da cidade e região, inscritas no nosso site para visitações. Isto é maravilhoso! Estou muito feliz com o sucesso da Feira e grata aos amigos e parceiros", agradeceu a profesora Wanda. - CLIQUE AQUI e veja a programação completa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.