Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2019 14:38

"Festival Tramas & Dramas" este ano acontecerá junto da "Semana Elias José"

Os artistas Ernani Sastre (que é ator e professor) e Vanessa Marques (atriz e diretora) interpretam cena durante mostra cultural do "Tramas"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O 8º Festival Tramas & Dramas será realizado entre estes dias 6 e 13 de outubro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, em Guaxupé, com uma série de manifestações culturais (atividades também em outros pontos da cidade). Tradicional e bastante famoso, o evento este ano acontecerá simultaneamente à IX Semana Elias José, o que enriquecerá ainda mais o nível das duas mostras.
Entre as atrações estão a peça "Café com Meia", do próprio "Tramas...", às 20h30, de 6 de outubro; as oficinas "Dramaturgias Corpóreas", dirigida por Glauce Fragoso (de 7 a 9/10, das 18h às 21h, no Teatro) e "Subindo na vida perna-de-pau", com a Cia. Horizontal de Arte Pública, no Unifeg, em 7 de outubro, das 19h às 22h; o workshop "Teatro na Educação Especial", com Rodrigo Azevedo (8/10, das 19h às 22h, na Apae); além de outras atividades, que acontecerão pelo Município.
De acordo com a principal organizadora, Vanessa Marques, o evento contará com a participação de artistas da cidade, a região e de localidades distantes: "Este é um ano muito especial! Vai ter muita arte, cultura e diversão para todas as idades! Espetáculos e oficinas com artistas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná! Participe, compareça, divulgue! Todos os espetáculos com entrada franca!", convidou ela.

ESQUENTA: Na véspera da abertura oficial, o grupo Tramas & Dramas organizará uma roda de samba com a Companhia Horizontal de Arte Pública - CHAP. A atividade será realizada a partir das 19h, no "Espeto, Cerva e Grill", localizado no pátio do Posto SP/Minas (antigo Skay).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.