Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2019 17:48

Continuam apaixonantes as atrações da "FLIG Guaxupé 2019"

O grupo artístico do professor Alex Januário esteve entre as exibições desta noite de segunda-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Continuam apaixonantes as atrações da

E continuam envolventes as atrações da "6ª Feira do Livro de Guaxupé", em andamento na área central da cidade, com estandes literários e uma série de produções culturais. Aberto oficialmente neste domingo, 29 de setembro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, o evento atraiu público expressivo e está sendo encarado como uma das maiores manifestações e arte e cultura da cidade.
Popularmente conhecida como "FLIG", a feira ocorre no salão nobre do Clube Guaxupé, onde dezenas de estandes divulgam obras distintas, para apreciação e venda. "É uma grande oportunidade para nós, que percorremos o País para divulgar os livros e fazê-los chegar às mãos das pessoas. Parabenizo a FLIG, que está entre as maiores do Brasil, conforme notamos", disse o vendedor Antônio Carlos, especializado em obras infantis.
Com o tema "Poesia, amor e viola", a FLIG mantém uma variada programação artística, com gente da cidade e região mostrando o que sabe, dentro da cultura: "Eu agradeço à Feira! Olhe só a plateia nos aplaudindo, que reconhecimento maravilhoso!", alegrou-se o professor da danças, Alex Januário, que conduziu espetáculo com suas alunas na noite desta segunda, 30 (veja toda a programação após o texto).
Fascinante aos olhares de leitores, a Feira foi reconhecida como entidade de utilidade pública, por parte da Câmara de Guaxupé, o que elevou ainda mais sua marca: "É um gesto mais do que merecido, pois quem acompanha isto aqui não tem dúvidas da grandeza da FLIG", disse o vereador Donizetti Luciano dos Santos, o Zettinho, enquanto caminhava pelos estandes de livros.
Com entrada franca, a FLIG 2019 destaca para esta noite as apresentações do "Guaxupianos", com a professora Mariléa Virgili e "Tina Descolada", com a psicóloga Marta Alencar. Durante todo o dia de hoje, visitantes assistiram também aos eventos: "Dança das Fitas", com a professora Tânia Mara; "Diversidade Cultural", com o Grupo Shaky Bory; "Contação de Histórias", com Rodrigo Calistro; além das performances de Marcelino Xibil e João Gomes de Sá. Até este domingo, 6 de outubro, uma série de atrativos ocorrerão no local, com entrada franca para todos os públicos. CLIQUE AQUI e confira a programação toda.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.