Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2019 15:28

Começa amanhã mais uma festa em louvor a São Francisco de Assis

Padre Edinho, com a imagem de Maria Santíssima, é o organizador do evento junto a uma extensa equipe de voluntários
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Começa nesta quarta-feira, 2 de outubro, a Festa em louvor a São Francisco, promovida pela Paróquia São José Operário. O evento, que será composto por manifestações religiosas, quermesse e atividades culturais, se estenderá até o próximo dia 13, sempre aos finais de semana, na Igreja São Francisco, localizada na Vila Carloni, em Guaxupé.
A iniciativa será aberta pelo bispo diocesano, Dom José Lanza Neto, com a Santa Missa, às 19h de amanhã. Em seguida, os fiéis se concentrarão no recinto da festa, onde o padre Edson Alves (Edinho), pároco da "São José", será apoiado por voluntários, na recepção aos visitantes, convidados para consumir comidas e bebidas típicas. "Será um momento de louvor e muita confraternização. Por isto, convidamos toda a comunidade local", disse padre Edinho.
Já tradicional na comunidade da Vila Carloni, a Festa em Louvor a São Francisco de Assis contará este ano com as participações de sacerdotes de outras paróquias: entre eles, os padres Jony Pizza, de Juruaia, assim como outros religiosos, que estão sendo chamados para presidirem missas e interagir com a população na festa. CLIQUE AQUI, saiba mais sobre o evento e conheça também um pouco da história de simplicidade e doação, protagonizada por São Francisco de Assis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.