Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2019 11:02

"Natal de Luz Guaxupé 2019" terá 38 dias de atração gratuita

O prefeito Jarbinhas, declaradamente apaixonado pelas festas natalinas, quer levar as famílias para a Avenida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O "Natal de Luz Guaxupé 2019" terá trinta e oito dias de atrações gratuitas. A informação foi transmitida nesta segunda-feira, 30 de setembro, pelo próprio prefeito, Jarbas Correa filho (Jarbinhas). Declaradamente apaixonado pelas festividades natalinas, o gestor público e sua equipe concluíram efetivamente o projeto por estes dias, sendo que inclusive a famosa "chegada do Papai-noel" já está confirmada para 30 de novembro próximo, com surpresas que ele e o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Alexandre Costa Buléd, garantem que a população gostará muito.
Os preparativos para o Natal de Luz, que na verdade foram iniciados logo após o "2º Guaxupé Café Festival", se destacarão pelas duas milhões de microlâmpadas de led, as quais serão distribuídas em cinquenta pontos distintos da cidade. na Avenida Conde Ribeiro do Valle. Em frente ao Teatro Arlete Souza Mendes, conforme habitual, será montada uma árvore de Natal e um parque de diversões, mas este ano haverá novidades: "E este ano o playground estará ainda mais completo, com brinquedos para crianças portadoras de necessidades especiais", comentou Jarbinhas.
Dos atrativos culturais, também já estão confirmadas várias exibições no interior do Teatro, com apresentações de Companhia de Reis, Congadas, Pastorinhas, presépios gigantes, além de musicais, peças teatrais, entre outras. "Faremos uma apresentação especial durante a chegada do Papai-Noel”, adiantou o prefeito, que completou: "Queremos levar as famílias aos pontos iluminados que teremos nos mais diversos locais em nossa cidade. Queremos ver nossa cidade movimentada, o comércio pujante, as pessoas felizes. Queremos receber nossos parentes e amigos que vêm de fora e mostrar-lhes que aqui temos o maior Natal de Minas Gerais”, comemou o prefeito. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo-lançamento do Natal de Luz Guaxupé 2019.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.