Autor: Carlos Alberto - Data: 26/09/2019 17:49

Aline Fernandes comprova: Ateliê do Corpo e da Alma é mesmo fantástico! Venha conhecer você também!!!

Blogueira do JOGO SÉRIO perdeu cinco centímetros de barriga após drenagem linfática feita pela esteticista Alesandra Carloni
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aline Fernandes comprova: Ateliê do Corpo e da Alma é mesmo fantástico! Venha conhecer você também!!!

A maquiadora e influencer digital Aline Fernandes, do JOGO SÉRIO, esteve no Ateliê do Corpo e da Mente, da esteticista Alesandra Carloni, nesta tarde de quinta-feira, 26 de setembro. Dedicado aos mais variados tratamentos de beleza, o local está entre os mais recomendados centros de estética da cidade e região. Isto, por conta da qualidade dos serviços prestados e os resultados apresentados.
Aline chegou no Ateliê no início da tarde, quando Alesandra e a pequena Giovana a receberam para uma sessão de drenagem linfática, onde a bloqueira do JOGO SÉRIO perdeu cinco centímetros de barriga Junto a isto, ela realizou uma "live" no estabelecimento, quando mostrou o quão aconchegante e confotável está o local. "Gente, é fantástico isso aqui! Convido o pessoal para visitar e realizar os procedimentos disponíveis, pois a Alessandra, além de ótima profissional, é nota dez no tratamento", comentou Aline.

DEPILAÇÃO CLASSE A!!!
No Ateliê do Corpo e da Mente, você escolhe o melhor método de depilação, com: cera de menta e hortelã; material 100% natural, descartável, hipoalergênico, hidratante, fitoterápico, rejuvenescedor, cicatrizante, anti-inflamatório e com redução de até 80% da dor. Aproveite você também! O Ateliê do Corpo e da Alma fica na Avenida Dr. João Carlos, nº 142-A, na área central da cidade. Informe-se ainda pelo telefone (35) (35) 99136-1391.

GANHE UMA DRENAGEM!!!
Internautas que assistirem a "live" realizada por Aline Fernandes, nesta tarde de quinta, 26, no Ateliê do Corpo e da Mente, poderão ganhar uma drenagem linfática gratuita no estabelecimento de Alesandra Carloni. Conforme as regras, basta curtir, compartilhar e marcar uma pessoa para concorrer! Então, "bora" lá!!! CLIQUE AQUI para assistir!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.