Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2019 12:12

Aline Fernandes apresenta o alto nível do trabalho de Regiane Martins Sobrancelhas e Cílios

Agende já o seu horário e fique linda, assim como ficou a influencer digital do JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aline Fernandes apresenta o alto nível do trabalho de Regiane Martins  Sobrancelhas e Cílios

A influencer digital Aline Fernandes, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou o Estúdio Regiane Martins Sobrancelhas, que fica no Jardim Novo Horizonte, em Guaxupé, e está fazendo grande sucesso por conta da qualidade de seus serviços.
Aline, que foi recebida por Rê nesta manhã de terça-feira, 17 de setembro, passou por uma sessão de sobrancelhas de cristal, tendo se surpreendido com o ótimo resultado: "Ela é fantástica! Cheguei aqui com a sobrancelha toda "detonada" e ela salvou minha vida", comentou Aline.
Qualificada com cursos, workshops, entre outras capacitações, Rê Martins é especialista em design de sobrancelhas, além de micro-pigmentação e cílios fio-a-fio. "Venham conhecer meu estúdio e o trabalho que realizamos aqui, pois temos certeza de que sairão muito satisfeitos", concluiu Regiane.
Estabelecido à Rua Tufi Silva, 395, no Jardim Novo Horizonte, em Guaxupé, o Estúdio Regiane Martins Sobrancelhas atende ainda pelo whatsapp 9-9141-4121. Agende já o seu horário e saia de lá com um visual deslumbrante, assim como ficou Aline Fernandes, do JOGO SÉRIO!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.