Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2019 13:23

Diretor de Cultura em Arceburgo homenageia o reitor do Unifeg

O diretor Felipe Borges, o reitor Arthus, o professor Flávio Calori e o repórter Carlos Alberto, na Escola Estadual Coronel Lucas Magalhães
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diretor de Cultura em Arceburgo homenageia o reitor do Unifeg

O diretor do Departamento de Cultura de Arceburgo, Felipe Borges, presenteou o reitor das escolas da Fundação Educacional Guaxupé, professor doutor Reginaldo Arthus, com um quadro de sua autoria. Ex-aluno da instituição guaxupeana e admirador do referido dirigente do Unifeg e Colégio Dom Inácio, o artista arceburguense externou seu apreço àquela autoridade da Educação Superior.
O gesto de Felipe teve consequência no apoio do Unifeg às festividades pelos 108 anos de emancipação política de Arceburgo, cuja comemoração aconteceu durante toda a primeira semana de setembro. "O dr. Arthus nos enviou o maravilhoso Coral da FATI, que tanto abrilhantou nossas festanças por aqui. Mas, não é de hoje que ele sua extensa equipe ajudam nossa cidade", comentou Felipe.
Mais do que isto, o diretor Borges externou sua admiração a Arthus, que palestrou na Escola Estadual Coronel Lucas Magalhães, há pouco, sobre a importância dos alunos conluintes do Ensino Médio se prepararem para a vida universitária: "Seus ensinamentos são muito valiosos a todos nós, que vemos em dr. Arthus uma sumidade da Educação", ressaltou o artista e diretor da Cultura.
Evidentemente satisfeito, o reitor do Unifeg destacou sua gratidão: "O Felipe é um grande amigo e me deixou emocionado com este quadro, uma obra fantástica, feita em óleo sobre tela, retratando São Francisco de Assis, um santo cuja humildade vai além de nosso entendimento", agradeceu dr. Arthus, que além de Arceburgo, tem palestrado em escolas públicas da macrorregião, cujas aulas são concorridas e admiradas.

VESTIBULAR UNIFEG
Às vésperas de realizar seu vestibular, que está marcado para este dia 28 de setembro, a partir das 14h, na sede da instituição, o Unifeg oferecerá vagas em graduações presenciais nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas - Bacharelado, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Qualidade, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Ofertará, também, cursos de graduação EAD, pós-graduação presencial ou EAD, além de desenvolver projetos sociais. Informe-se pessoalmente, na Avenida Dona Floriana, 463 - Centro - Guaxupé, ou pelo telefone (35) 3551-5267 e o whatsaApp 9-8892-8153 (assim como no Facebook e o Instagram).

ARCEBURGO: 108 ANOS
O município de Arceburgo completou 108 anos de emancipação política e adminsitrativa no início deste mês, com as festividades tendo ocorrido a partir do dia 1º de setembro úlltimo, com eventos culturais, esportivos, cívicos, políticos, entre outros, promovidos pelo Conselho Municipal de Cultura, em parceria com o Departamento de Cultura e entidades de classes da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.