Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2019 07:51

Igreja homenageia forças de segurança e membros da comunicação social

A celebração aconteceu nesta sexta-feira, na Catedral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Igreja homenageia forças de segurança e membros da comunicação social

Representantes das polícias Militar e Civil de Guaxupé, assim como membros do Corpo de Bombeiros e de veículos de comunicação foram homenageados pela Paróquia Nossa Senhora das Dores, nesta noite de sexta-feira, 13 de setembro. O gesto especial fez parte de uma dinâmica da Igreja, realizada para valorizar as profissões e externar a devoção por Maria Santíssima, via novena que será concluída neste domingo, 15.

A celebração ocorreu na Igreja Catedral, onde padre Reginaldo José da Silva, acompanhado por outros sacerdotes e uma extensa equipe, conduziu momentos de veneração à Maria, ritos católicos e destacou a importância da fé na Mãe de Cristo. Com a Igreja lotada, os devotos saudaram aos agraciados, que adentraram àquele templo sob músicas sacras e muito reconhecimento. "Foi emocionante", comentou o sub-comandante dos Bombeiros, Vicente Lemos.

Após a missa, boa parte dos presentes deslocou-se até o Salão Santa Terezinha, onde ocorre uma quermesse em louvor a Nossa Senhora. O evento, iniciado há poucos dias, terá seu ponto alto neste domingo, 15, Dia da Padroeira de Guaxupé. "Nossa Senhora das Dores, nossa Mãe, abençoe a todas as pessoas neste dia especial", recomendou padre Reginaldo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.