Autor: Carlos Alberto - Data: 30/08/2019 17:12

Capital Inicial e milhares de fãs celebram o rock no Guaxupé Country Club

Grupo do vocalista Dinho Ouro Preto realizou espetáculo de duas horas, numa noite bastante fria, mas com clima muito quente entre artistas e público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Capital Inicial e milhares de fãs celebram o rock no Guaxupé Country Club

Cerca de duas mil pessoas, entre associados e visitantes, assistiram ao espetáculo da banda "Capital Inicial", realizado na noite de 23 de agosto último, no Guaxupé Country Club. Bem mais do que um show de rock n" roll, a iniciativa contribuiu para com a cultura e a economia do Município, haja vista a movimentação de pessoas não só no recinto do evento, mas também em postos de combustíveis, rede de hotelaria, restaurantes, entre outros pontos da cidade.
A apresentação, que aconteceu no campo de futebol número dois do Country Club, foi coroada com sucesso, num clima de tranquilidade, seviço de bar adequado e uma energia contagiante por parte do artista Dinho Ouro Preto e seu conjunto: "Noite gélida e plateia fervendo! Valeu, Guaxupé, pois foram incríveis e nos divertimos do início ao fim", declarou o cantor, ao final do show e, depois, por meio de seu perfil nas redes sociais (Vale lembrar que o grupo tocou por cerca de duas horas, ao vivo).
Apontado como o grande evento realizado pelo GCC este ano, o show do Capital Inicial antecedeu à exibição do Raça Negra, ocorrida no ano passado, também com sucesso absoluto de público. Desta vez, do público total, cerca de quinhentas pessoas são associadas ao clube: "Agradecemos demais aos associados, que mais uma vez acreditaram em nossa diretoria e, no final, todos nós saímos vitoriosos", comentou o presidente do Country Club, Carlos Magno de Souza, o qual esteve presente ao evento e foi muito elogiado por associados ao clube.
Após Raça Negra e Capital Inicial, a direção do Guaxupé Country Club, que realizou o evento deste dia 23 em parceria com o promoter e artista local, Maurício Farah, já prepara outras festas grandes no local. Entre elas, há as grandes possibilidades de realização dos shows da cantora Alcione, a dupla sertaneja César Menoti e Fabiano, assim como os astros Péricles e Diogo Nogueira. Com 84 anos de história, o Guaxupé Country Club está entre os mais completos clubes de lazer, esporte e cultura da região. 

CLIQUE AQUI e veja álbum de Beti Dias, do GCC, com gente alegre e bonita!!!

AQUI, você encontra ainda mais imagens da fotógrafa, feitas no show!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.