Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2019 15:05

Igreja São José promoverá a "Semana da Família 2019"

Evento será representado por palestra, adoração ao Santíssimo e momentos de reflexão sobre o convívio familiar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Igreja São José promoverá a

A Igreja São José Operário, em Guaxupé, realizará a "Semana da Família 2019", entre estes dias 12 e 17 de agosto, com o tema "Santidade na Família" e o lema "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, estarei no meio deles". O evento, organizado pelo padre Edson Alves, que é popularmente conhecido como "Edinho", tem como objetivo atrair aos fieis para a reflexão e, consequentemente, melhorar suas vidas, junto aos entes queridos.
A Semana da Família na Igreja São José será composta por palestras distintas: "Políticas Públicas e Projetos Sociais para a Comunidade", com o secretário municipal de Governo e Desenvolvimento, Artur Fernandes Gonçalves Filho; "Dor Crônica e Fibromialgia - por que vemos tanto sofrimento?", com o professor doutor Luís Henrique Gomes Santos, da Fisioterapia/Unifeg; "A importância dos pais na educação dos filhos", com o professor doutor Reginaldo Arthus, reitor das escolas da Fundação Educacional Guaxupé; "Pais e Filhos: fortalecendo as relações afetivas diante de uma geração tecnológica", com a professora mestra Juliana Cristina Costa, diretora do Colégio Dom Inácio; "Impacto do sono na saúde e qualidade de vida", com o médico Ricardo Ferreira; e a "Adoração ao Santíssimo Sacramento", com o padre Edinho (e, em seguida, missa com as famílias.
De acordo com os organizadores, as atividades acontecerão, nas datas acima mencionadas, sempre a partir das 19h30 (somente a Adoração ocorrerá às 18h30). "Serão instantes de pura bênção, com graças à família guaxupeana. Desde já, agradecemos fraternalmente aos amigos palestrantes, pois eles elevarão muito o nosso evento, com sua grande sabedoria", concluiu o padre Edinho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.